Migrando o antigo site da minha turma de ginásio de 1.0 para 1.5. Os procedimentos aqui podem ser um tanto destrutivos pois o site não está mais em uso.
Baixei o componente Migrator 1.0 que automatiza o processo de migração de 1.0 para 1.5. A carga e instalação do componente, pelo instalador de componentes transcorreu sem problemas. Executando o componente, ele guia por uma série de passos para conseguir retirar uma copia do banco de dados para ser carregado numa versão 1.5 a ser instalada do zero.
Carregando uma cópia da versão 1.5 do zero para o site para uma instalação inicial. Por algum motivo, esta forma de instalação falhou apresentando página em branco logo após o processo de configuração. Como o provedor tem um processo de instalação automático, instalei a versão 1.5.9 com este recurso.
A configuração foi normal, sem maiores problemas.
A carga da base de dados baixada com o processo de migração apresenta alguns problemas de sobre posição de registros por causa da carga de dados exemplo durante a instalação da versão 1.5. Ajustando-se os registros para conter registros únicos sempre que isso é mandatório consegui obter uma carga dos dados. Há que se observar o problema da carga da tabela de usuários neste formato. Ainda tenho que investigar melhor este caso.
No mais, estamos prontos para utilizar este ambiente para testes e avaliações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário