domingo, 18 de setembro de 2011

include content item - plugin muito útil.

Este plugin Include Content Item é realmente muito útil. Além de ajudar com o reaproveitamento de textos, facilita a organização dos trabalhos em seu site.

De forma muito simples, ele faz a inclusão de um artigo em outro. Agora com recursão.

Em alguns casos observamos falha no funcionamento, deixando de traduzir o código de inclusão, pelo texto incluído. Mostrando diretamente o código de inclusão.

Possíveis limitações de tamanho do texto podem estar influindo no funcionamento do plugin! Quais seriam estes limites? Limite de tratamento do RegEx do PHP? Limites de Armazenamento do MySQL [Medium Text. ]? Limites de Memória da instalação do PHP? Algum bug de código do plugin [Line Feed. Desambiguação entre Blog e Categoria, ].

Ainda tenho que analisar porque a segunda chamada do plugin não funciona direito. Se quero incluir dois artigos, somente o primeiro é carregado corretamente. Usar a recursão pode ser uma alternativa.

Por via das dúvidas (sempre achei esta expressão um tanto ambígua... acho que deveria ser "por via das certezas"!)... atualizei o plugin para a sua versão mais recente. Não sem antes desativar o plugin, pois com ele ativo, o instalador não consegue atualizar. Mas, isso não corrigiu o meu problema.

Claro que sempre sobra a possibilidade de substituição do Plugin por algum concorrente. Articles Anywhere parece estar funcionando bem.



Nenhum comentário: